Uma notícia recente do GOAL Espanha ofereceu uma nova atualização sobre o futuro de Jules Kounde. O zagueiro central do Sevilla atraiu a atenção generalizada do Barcelona e do Chelsea nesta janela de transferências, com este último apresentando recentemente uma oferta no valor de 55 milhões de euros.
No entanto, o Sevilla foi rápido em rejeitar a proposta. Eles estão se segurando por uma taxa de 65 milhões de euros e não estão dispostos a baixar seu preço, apesar do fato de o clube estar precisando desesperadamente de uma injeção financeira.
A diretoria do Sevilla está preocupada com o fato de que a saída de Kounde está demorando mais do que o esperado. Mas o clube tem esperança de fechar um negócio nas próximas semanas para que consiga continuar com o planejamento de seu elenco.
Além do Chelsea, o Barcelona tem estado intimamente ligado a uma assinatura com Kounde. O presidente do clube, Joan Laporta, chegou a insinuar seu desejo de assinar com um novo zagueiro, depois de completar acordos com Raphinha, Ousmane Dembélé e Robert Lewandowski na semana passada.
Kounde é de longe o alvo principal do Barça no momento, com Xavi identificando-o como o homem ideal para substituir Gerard Piqué a longo prazo. O próprio jogador está alegadamente interessado em se mudar para o Camp Nou.
No entanto, o relato sugere que o Barcelona ainda não propôs uma oferta para o francês. O Sevilla espera que os catalães iniciem uma guerra de lances com o Chelsea e assim proponham uma oferta mais alta do que os 55 milhões de euros oferecidos pelos Blues.
O Barcelona está certamente apreensivo com a avaliação de 65 milhões de euros de Kounde, enquanto o Chelsea deve apresentar uma oferta melhor nos próximos dias. Isso poderia colocar as chances do Barça de contratar o jovem defensor sob grande risco, à medida que nos aproximamos do início da próxima temporada, que promete trazer muitas chances com as apostas online, segmento que comprova o crescimento da indústria iGaming ao redor do mundo.